quarta-feira, 4 de julho de 2018

COLA MULTIUSO TEKBOND COM ARTESÃ ISABEL SILVA


34 comentários:

  1. Eu gosto muito das colas da marca. Uso bastante nos meus artesanatos.
    Beijos!
    www.dividindoocopo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou péssima com artesanatos, mas como sou mãe tenho alguns trabalhinhos que sempre precisam fazer. Não conhecia essa cola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO ESTA AI A DICA ,UMA OTIMA COLA PARA ESSES TRABALHINHOS

      Excluir
  3. Uso bastante cola por conta da minha faculdade. Ainda não conhecia dessa marca!

    ResponderExcluir
  4. É uma boa cola quem trabalha nesse trabalho de artesanato uma boa cola é importante, muito bacana você compartilhar a cola multiuso, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa cola, mas conheço a marca e usei uma cola dela e é muito boa.

    ResponderExcluir
  6. oii flor, essa marca eu n conhecia , achei bem interessante

    ResponderExcluir
  7. Dica muito boa, ótima para quem gosta de trabalhos artesanais. Amei. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito as colas da marca são ótimas!
    Não costumo fazer artesanato, mas minha mãe costuma às vezes, irei indicar para ela !
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Interessante, conheço a pegamil, essa ainda não

    ResponderExcluir
  10. Que legal. Não conhecia esta cola multiuso da Tekbond, mas parece ser ótima. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  11. Menina, essa cola é novidade para mim, ainda não a conhecia. Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Eu ando meio por fora de artesanato, mas gostei de conhecer a cola se um dia eu for fazer algo, já sei qual é a melhor para usar. Valeu pela dica! Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  13. Achei muito legal que a cola é universal, dá para usar em vários tipos de materiais e facilitar bastante o trabalho

    ResponderExcluir
  14. Conheco essa cola, minha mae ama, ela usa nos artesanatos dela, faz chinelos personalizados lindos.. Ela sempre elogiou essa cola, diz que cola tudo, tudo mesmo.
    psucesso no blogger
    www.josibarros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ENTÃO JA SABE A QUALIDADE ,LEGAL REPARTIR ISSO COM A GENTE ,BJS

      Excluir
  15. Essa cola é maravilhosa
    Multi uso mesmo
    Aqui em casa semprw fazemos o estoque dela pq ela é um quebra galho e tanto

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não conhecia a cola, ótima dica!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Nao conhecia essa cola nao.. Cm ela ajuda ne

    ResponderExcluir