quarta-feira, 6 de junho de 2018

DIY - PRATELEIRA PARA SEU ATELIÊ

18 comentários:

  1. Admiro quem tem talento pra trabalhos manuais. Eu sou péssima kk

    ResponderExcluir
  2. Uau eu adoro trabalhos manuais, gosto de fazer e dou muito valor pra quem o faz.

    ResponderExcluir
  3. Caraca, queria eu ter talento pra fazer esse tipo de coisa! Pena que não Tenho! Rs Adorei o tuto!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo quem sabe e tem jeito para fazer trabalhos manuais, mas não é meu caso, sou muito sem jeito, rs. Parabéns, está muito bem explicado, eu é que não tenho jeito.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana o diy da prateleira gosto muito de trabalhos assim, é um trabalho simplesmente lindo, muito bom o seu vídeo bem explicado, gostaria muito de ter essa habilidade, bjs.

    ResponderExcluir
  6. eu adorei a ideia mas infelizmente sou péssima com trabalhos manuais kk

    ResponderExcluir
  7. bom dia, eu gostei bastante da sua criatividade
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei, super simples e bonito, fico bem estiloso aqueles corações. Sempre bom aprender coisas baratas para decoração. Bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a prateleira. Maravilhoso o trabalho. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  10. Admiro muito quem tem talento para trabalhos manuais, acho o máximo. A prateleira ficou uma graça, adorei ❤

    ResponderExcluir
  11. Amo muito esses trabalhos manuais, vou tentar fazer e conto como ficou. Bjs

    ResponderExcluir
  12. É muito talento pra uma pessoa só viu, eu amei se fosse eu estaria um desastre kk

    ResponderExcluir
  13. mulher amei o video, adorei a ideia desse DIY, o resultado final ficou lindo

    ResponderExcluir
  14. QUE AMOR, AMEIII
    AMOO ARTES E FICOU MARAVILHOSO
    BJS

    ResponderExcluir
  15. Que diy mais fofoo! Adorei ! super delicado

    ResponderExcluir
  16. Nossa ficou super, parabens, nao sei se conseguiria

    ResponderExcluir
  17. Nossa, ficou muito lindo amore, adorei

    ResponderExcluir